Seguindo o Calendário de Educação Previdenciária, no dia 24/10/23 foi realizada uma palestra pelo Chefe da Coordenadoria de Benefícios, Rodrigo de Rezende Nunes, junto aos servidores da Guarda Municipal, onde foi abordado o tema Aposentadorias e Pensão por Morte, com as novas regras trazidas pela Lei Complementar nº 195/2022.



No dia 12/09/2023, no Centro Universitário de Araras “Dr. Edmundo Ulson” (UNAR), o Chefe da Coordenadoria de Benefícios do ARAPREV, Rodrigo de Rezende Nunes, realizou uma palestra para os nossos professores municipais, com o tema “Aposentadoria no Magistério”.

O evento foi promovido pela Escola Legislativa de Araras “Vereador Dr. Francisco Nucci Neto”, em parceria com o SindSepa (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Araras).

Houve emissão de certificado aos participantes presentes.

Informativo ARAPREV 2022: https://www.araprev.com.br/wp-content/uploads/2023/09/Informativo-2022.pdf