Dia: 9 de agosto de 2024

  • Road Show – RPPS 2024 – Piracicaba

    O Comitê de Investimentos do Araprev, composto pelos servidores Marleidi Silva Santos Medeiros, Silmara Cristina Flavio Pacagnella, Aparecido Orpinelli Junior, José Roberto da Silva e Sidinei de Pontes, participou do “Road Show – RPPS 2024 – Piracicaba”, realizado na cidade de Águas de São Pedro, no dia 29/07/2024, que contou com a presença dos representantes da Caixa Econômica, os Srs. Paulo Henrique Costa da Silva – Superintendente Regional Piracicaba, Eliseu Fernando Prudente Moda – Superintendente Executivo de Governo Piracicaba e Luan Augusto Silveira da Costa – Gerente Executivo ASSET São Paulo, que explanaram sobre o mercado financeiro, renda fixa e renda variável, bem como sobre novas estratégias de investimento.

COMUNICADO IMPORTANTE – INFORME DE RENDIMENTOS 2025

Prezados aposentados e pensionistas do ARAPREV,

Comunicamos que foi identificada uma divergência técnica no envio dos dados ao e-Social (sistema do Governo Federal), que acabou gerando uma diferença entre o Informe de Rendimentos que enviamos a vocês e as informações que constam na base da Receita Federal.

Fiquem tranquilos. Isso é uma inconsistência de sistema e estamos tomando todas as providências para a correção imediata.

Por segurança, pedimos que não enviem a declaração de Imposto de Renda agora, caso ainda não a tenham enviado.

Se você já enviou sua declaração, não há motivo para preocupação. Assim que o problema for corrigido, você poderá fazer uma declaração retificadora (é simples e comum de acontecer).

Pedimos desculpas pelo transtorno e nos comprometemos a regularizar a situação com a máxima agilidade.

FELIZ NATAL E UM EXCELENTE ANO NOVO!