XVI Encontro Jurídico e Financeiro

Nosso Comitê de Investimentos participou do XVI Encontro Jurídico e Financeiro realizado pela Apeprem – Associação Paulista de Entidades de Previdência do Estado e dos Municípios, que aconteceu nos dias 09, 10 e 11 de agosto/2023, em Águas de Lindóia/SP.
O evento é um dos mais consagrados do segmento de RPPS e uma ótima oportunidade de capacitação, atualização e troca de experiências nas esferas financeira e jurídica.
A palestra de abertura teve como tema “Reflexões sobre o novo modelo de proteção previdenciária do servidor público RPPS + RPC”.

COMUNICADO IMPORTANTE – INFORME DE RENDIMENTOS 2025

Prezados aposentados e pensionistas do ARAPREV,

Comunicamos que foi identificada uma divergência técnica no envio dos dados ao e-Social (sistema do Governo Federal), que acabou gerando uma diferença entre o Informe de Rendimentos que enviamos a vocês e as informações que constam na base da Receita Federal.

Fiquem tranquilos. Isso é uma inconsistência de sistema e estamos tomando todas as providências para a correção imediata.

Por segurança, pedimos que não enviem a declaração de Imposto de Renda agora, caso ainda não a tenham enviado.

Se você já enviou sua declaração, não há motivo para preocupação. Assim que o problema for corrigido, você poderá fazer uma declaração retificadora (é simples e comum de acontecer).

Pedimos desculpas pelo transtorno e nos comprometemos a regularizar a situação com a máxima agilidade.

FELIZ NATAL E UM EXCELENTE ANO NOVO!